A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 155 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por 11% do PIB paulista – aproximadamente 4% do PIB brasileiro – e gera cerca de cinco milhões de empregos.

  • Vias principaisAv. Nove de Julho, Praça 14 BisAvenida Paulista
  • Ponto de ReferênciaAo lado da Fundação Getúlio Vargas (FGV)Atrás do MASP – Museu de Arte de São PauloPróximo à Estação de Metrô Trianon-MASPEm frente ao Hospital Sírio Libanês

Localizado a apenas 300 metros do Hotel New Point, Veja mais detalhes do Fecomercio de São Paulo:

Localização do Fecomercio SP:

  • Rua Doutor Plínio Barreto, 285
    Bela Vista
    São Paulo – SP
    CEP: 01313-020
    Tel: (11) 3254-1700
  • Veja no mapa!

Distância do Fecomercio ao Hotel New Point: 350 mts ou cerca de 2 minutos a pé.

Próximos Eventos Do Fecomercio SP:

Agosto:

SETEMBRO:

Indicadores Econômicos

As pesquisas econômicas desenvolvidas pela FecomercioSP são importantes ferramentas de comprometimento social. Atualmente, a Entidade é responsável pela elaboração e análise mensal de 11 indicadores reconhecidos pelo mercado, com informações relevantes para a determinação dos rumos da economia e para o desenvolvimento regional, estadual e nacional. Os indicadores da FecomercioSP, além de reforçarem o trabalho de representação de sindicatos e empresas associadas, difundem análises que possam embasar decisões governamentais e de mercado, aperfeiçoando assim, o ambiente de negócios no Brasil.

 

Se Você Procura Um Bom Hotel Para Se Hospedar Tranquilamente E Próximo Enquanto Faz Suas Obrigações No Fecomercio SP:

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA MESMO SUA RESERVA!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE